Pages

Saturday, June 19, 2010

A Viagem dos Sonhos !!!

Sabe aquela vontade de ter algo pra você? De sentir que tudo vai dar certo e que você vai se sentir feliz? Que tudo vai ser como você sempre sonhou ou imaginou, mas que na verdade sempre acontece algo mais?
A sensação de ter uma viagem dos sonhos a sua mão!
Você percebe que está a poucos passos de se tornar uma pessoa mais feliz, de se dedicar total e exclusivamente ao mundo afora! Você percebe que tudo vai ser melhor, mais gracioso, mais gostoso! A viagem dos sonhos? Simples: amigos, familia, diversão, amor, companheirismo, cultura, conhecimento!
Você pensa em todos os momentos bons que vai passar perto de pessoas que você tanto ama! Você percebe que todo o tempo esperado e todas as dificuldades vividas, no final, sempre têm sentido, sempre trás alguma coisa boa!
Todas as complições, todos os momentos tristes, tudo, se recupera em algo como isso, uma viagem perto de todos que você tanto ama, para conhecer novas culturas, novas linguas, novos divertimentos.
Quem nos proporciona isso deve ser agradecido a cada segundo que passa, uma oportunidade dessas não é qualquer um que tem a possibilidade e a felicidade de sentir!
Desde quando fiquei sabendo da minha viagem dos sonhos? Tempos atras. Cada dia que passava era mais um dia de espera que se passava devagar, devagar. Quando percebi...
Meu Deus, isso não é possivel!!! Como assim somente TRÊS DIAS?
Quando percebi, minha maior felicidade estava muito mais perto de mim do que eu mesma podia imaginar!
Cada momento deve ser aproveitado, cada dia deve ser inesquecivel, cada pessoa, cada lugar, cada fala, cada diversão, cada risada, tudo deve ser especial e exclusivo!
Agadecimentos, diretos ou indiretos, profundos ou nao, são agradecimentos do mesmo modo! Agradeço do fundo do coração e da mais profunda verdade!

1 comment: